(22-10-2017)RECUPERADA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA MOTOCICLETA FURTADA EM ASSAÍ EM 30/09



A Polícia Militar em patrulhamento de rotina no Conjunto Alvorada, nesta tarde de domingo, 22, acabou se deparando com uma situação de direção perigosa, onde um motociclista fazia partidas bruscas e malabarismo em uma roda, onde colocava em risco as pessoas que transitava naquele momento.

Diante disso, foi feita a abordagem e encaminhamento para o Destacamento Policial, onde se verificou a documentação da mesma e se confirmou que a Placa da motocicleta não pertencia à mesma e sim era oriunda de uma motocicleta que era de propriedade da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira e que o Chassi da mesma estava pinado.

Em seguida, pelo número do motor da motocicleta, foi feita a consulta, chegando se a conclusão que a mesma, trata-se de uma motocicleta de Assaí, que foi furtada em 30/09/17 e que o condutor no momento da abordagem não possui CNH.

Foi dado voz de prisão ao autor dos delitos e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Assaí.



(22-10-2017)RECUPERADA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA MOTOCICLETA FURTADA EM ASSAÍ EM 30/09 (22-10-2017)RECUPERADA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA MOTOCICLETA FURTADA EM ASSAÍ EM 30/09 Revisado por Blog do Chaguinhas on 21:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios