[Fechar]

Últimas notícias

ROMANELLI DESTINA RECURSOS À FUNDO PERDIDO NO VALOR DE R$ 410 MIL PARA OBRAS EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Nesta segunda-feira (09), o prefeito Edimar Santos recebeu a visita do Engenheiro João Henrique Machado do SEDU / Paranacidade de Londrina, que solicitou adequações mínimas no projeto de obras enviado pela prefeitura municipal.
Na reunião de trabalho, o prefeito contou com a participação da equipe técnica e operacional da prefeitura, onde o diretor de obras João Mendonça, o arquiteto Cesar Felipe Domingues e o engenheiro civil Willian Hideki já estão providenciando alterações no plano de trabalho.
Os recursos de R$ 410 mil reais, foram destinados a fundo perdido para o Município Santa Cecilia Do Pavão para obras de colocação de 2.000 metros de galerias pluviais (manilhas), recomposição do pavimento asfáltico e paisagismo no trecho entre as Avenidas General Ozório e Av. Getúlio Vargas, compreendendo as Ruas Augusto Vicente, Jerônimo Farias Martins, João Belchior, Manoel Mendonça Filho e a Travessa Cilso Ferreira de Melo.
"Quero agradecer ao deputado Luiz Claudio Romanelli que sempre ajudou nosso município. Estamos em ritmo acelerado com nossas obras, mas este convênio será muito importante, porque em dias chuvosos as ruas viram um riacho urbano".

Nenhum comentário

UA-102978914-2