Romeira morre ao ser atingida por galho



Sorocaba - A romeira Poliana Abraão de Paiva, 47, morreu ao ser atingida por um galho de uma árvore de grande porte durante o temporal do final da tarde desta terça-feira (10), quando seguia em peregrinação para o Santuário Nacional de Aparecida. O acidente aconteceu na zona rural de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, a cerca de 60 quilômetros do destino.

A mulher fazia a caminhada pela Rota da Luz, percurso alternativo para o santuário, considerado mais seguro em relação ao percurso tradicional, pelos acostamentos da rodovia Presidente Dutra.

Os peregrinos que estavam no mesmo trecho, numa estrada vicinal pavimentada, foram surpreendidos por uma forte chuva, acompanhada de raios e rajadas de vento. O galho de uma árvore caiu e atingiu a mulher. Um carro também foi danificado. Os outros peregrinos do grupo acionaram o resgate. A mulher foi levada por uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro Municipal, mas já chegou sem vida.

Horas antes do acidente, Poliana havia contado em entrevista que seguia para Aparecida em agradecimento a uma graça, por ter se curado de uma doença respiratória grave.
José Maria Tomazela
Agência Estado/FOLHA DE LONDRINA
Romeira morre ao ser atingida por galho Romeira morre ao ser atingida por galho  Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios