[Fechar]

Últimas notícias

Suspeitos morrem após confronto com a PM na zona oeste de Londrina

Dois suspeitos morreram após um confronto com policiais militares na madrugada de domingo (15), na rua Theodoro Olympio, Jardim Colinas, na zona oeste de Londrina. Minutos antes, eles teriam invadido uma residência no jardim Bandeirantes, na mesma região. Objetos e um carro (Volkswagen Parati), que teriam sido roubados do imóvel, foram recuperados. Informações sobre o estado de saúde da vítima do roubo não foram divulgadas. De acordo com o Instituto Médico Legal de Londrina (IML), os dois foram identificados durante a tarde de domingo: Jéferson Alves, de 22 anos, e Cristiano da Silva, 31 anos.

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 2h49 de domingo. Socorristas prestaram atendimento, mas os suspeitos morreram ainda no local. Segundo um morador do bairro, cerca de sete tiros foram ouvidos por volta das 2h30. Ele informou que uma movimentação intensa de viaturas policiais tomou conta do bairro durante 60 minutos. Com medo, ele não foi até o local do confronto.

De acordo com a perita do Instituto de Criminalística de Londrina, Larissa Richter, a maior parte dos tiros acertou a região do tórax dos suspeitos. "Munições e dois revólveres foram apresentados pela Polícia Militar como sendo dos suspeitos: um de calibre 38 e o outro de 32", contou Larissa. "Segundo informações repassadas pelos policiais, os dois mortos teriam roubado um carro, dinheiro, relógios e celulares de uma residência antes de entrarem em confronto com a PM. Os policiais teriam chegado até eles usando o rastreador de um dos telefones", informou ela, acrescentando que as armas dos envolvidos devem ser periciadas pelo Instituto de Criminalística nos próximos dias.

O Centro de Operações da PM (Copom) não informou se algum policial foi baleado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina. Em 2017, 20 suspeitos foram mortos por policiais no município.
Paulo Monteiro
Grupo FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2