[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E UMA MOTOCICLETA NA PR-090, MUNICÍPIO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, NESTA NOITE DE TERÇA, 14

OBS - O CAMINHÃO ESTAVA A 2 KM DE DISTÂNCIA DO LOCAL DO ACIDENTE


































Um acidente por volta das 23:30 hrs., entre um caminhão e uma motocicleta, na PR-090, no município de Santa Cecília do Pavão, deixou o motorista com ferimentos.

Um caminhão de placas AFQ-2063, Chevrolet, de cor vermelha, da cidade de Santa Cecília do Pavão, provavelmente, veículo transportador de lenha, em péssimo estado de conservação, se envolveu em grave acidente nesta noite de terça, 14, na PR-090, KM 314, mais 600 mts., conforme a Polícia Rodoviária. Não foi identificado o condutor do caminhão, já que não se encontrava no local.

A motocicleta, também de Santa Cecília do Pavão, uma Honda CG, de placa AIM-4936, era conduzida por Dener de Jesus Bueno, 25 anos, que foi atendido pelo SAMU de São Sebastião da Amoreira e encaminhado para o Hospital de SS da Amoreira, em estado regular, com ferimentos leves. Conforme as imagens, o capacete ficou destruído no acidente.

Ainda não se sabe qual a causa do acidente e quem foi o causado, sendo que uns falavam no local que a motocicleta teria colidido na traseira do caminhão e outros que o motorista do caminhão seria o causador do acidente, fato que será investigado pela Polícia Rodoviária, Posto de SS da Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2