[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE FATAL - CARRO DE BOMBEIRO ESTAVA PARADO EM PONTE ANTES DE COLISÃO

FONTE - NP DIARIO

Perdeu a vida na BR-153 na noite deste sábado

O tenente Jefferson Gregório (foto) morreu aos 34 anos após acidente na noite deste sábado, dia 18, no KM 29, da BR-153.Ele, que era comandante do Corpo de Bombeiros platinense, perdeu o controle do Renault Scenic 2002/2003 (placas JZK 1962/SAP), bateu e ficou parado na cabeceira da ponte sobre rio Jacaré.Geraldo Batista da Silva, 61 anos, que dirigia um Ford Cargo (placas de Araguari/MG) informou ter visto o veículo do militar atravessado com os faróis apagados, mas não conseguiu evitar a colisão (fotos).
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência)  retornava para Jacarezinho e prestou os primeiros socorros.
                                            
O trecho estava escorregadio em função da chuva fina que caiu.
O oficial sofreu traumatismo craniano, não resistiu e morreu na Santa Casa de Jacarezinho.
Torcedor apaixonado pelo Coritiba, estava contente nos últimos dias pelas vitórias do time coxa-branca no Campeonato Brasileiro.
Deixa a viúva, Fátima.
Não tinha filhos.

MAIS DETALHES -

No último sábado 18, por volta das 22h30, um grave acidente tirou a vida do Tenente Jeferson Gregório, Comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina.
O acidente aconteceu no km 29 da BR 153, sobre a ponte do Rio Jacaré, quando o veículo do comandante, um Renault Scénic, placas de Santo Antônio da Platina foi colhido por um caminhão Ford Cargo placas de Araguari.
De acordo com reportagem do site “Tabajara Noticias” , o motorista do caminhão Geraldo Batista da Silva de 61 anos, relatou que, logo quando saiu da curva para entrar na ponte, o carro estava atravessado sobre a mesma com as luzes apagadas, quando ele percebeu, já não dava mais tempo de evitar a colisão.
De acordo com os indícios, o carro seguia para Santo Antônio da Platina, quando,  por motivos desconhecidos, teria invadido a pista contrária, batendo na cabeceira da ponte, ficando atravessado na pista. Logo depois foi colhido violentamente pelo caminhão.
Uma equipe do Samu de Jacarezinho prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ainda com vida ao pronto socorro daquela cidade. Apesar dos esforços da equipe médica a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Jeferson Gregório de 32 anos era Tenente, Comandante do corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Informações; Tabajara Notícias/ Fotos; “Tánosite” – Via Amigos da Notícia./VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2