ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR-218, ENTRE SS DA AMOREIRA E STO A. DO PARAÍSO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA, 06
























Gravíssimo acidente nesta manhã de segunda, 06, na PR-218, na região conhecida como Galeria, em São Sebastião da Amoreira, deixou duas pessoas feridas e o veículo em que estavam destruído.

O veículo, uma caminhonete Crevrolet SD-LTZ, FD2, de cor Cinza, com placas AWC-4308, de Ibaiti-PR, era conduzida por Haroldo Caetano, 65 anos, tendo como passageiro, um adolescente de 14 anos, que foram atendidos pelo SAMU de São Sebastião da Amoreira e encaminhados para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

O Sr. Haroldo trafegava na PR-218, no sentido Santo Antonio do Paraíso a SS da Amoreira, no KM 143, em uma curva perigosa, próxima a região da Galeria, a poucos metros da chegada da cidade de São Sebastião da Amoreira, num local onde já aconteceram vários acidentes, inclusive com mortes.

Mais informações em breve.


Mais um acidente atendido pelo GUINCHO TRINDADE.
ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR-218, ENTRE SS DA AMOREIRA E STO A. DO PARAÍSO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA, 06 ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA PR-218, ENTRE SS DA AMOREIRA E STO A. DO PARAÍSO NESTA MANHÃ DE SEGUNDA, 06 Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios