[Fechar]

Últimas notícias

INCÊNDIO CRIMINOSO - BAR ALTAS HORAS, NO CENTRO DE SS DA AMOREIRA, FOI TOTALMENTE CONSUMIDO PELO FOGO NESTA MADRUGADA DE TERÇA, 07












Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente um Bar que fica na Praça Geremias Lunardelli, no centro de São Sebastião da Amoreira.

Segundo informações, já nesta madrugada de terça, 07, a Polícia Militar foi chamada para atender uma situação de incêndio e de imediato foi acionada a Defesa Civil de Assaí, onde os Agentes, Genival, Márcio e Carlos, estiveram presente, porém, nada puderam fazer já que as chamas tinham consumido totalmente as dependência do Estabelecimento Comercial.

De acordo com o proprietário, Sr. Antonio do Santos, o Bar de nome Altas Horas, esteve aberto na data de segunda, 06, até por volta das 20:00 hrs., quando ele e sua esposa, fecharam e foram descansar.

No local continha uma mesa de sinuca que foi totalmente destruída, além de frezzer, bebidas, uma maquina de música, que foi tudo consumido pelo fogo.

De acordo com seus proprietários, existem várias  câmeras de segurança ao redor do Bar que irá ser analisadas pela Polícia, para tentar identificar quem ou quais foram os autores do crime.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário

UA-102978914-2