[Fechar]

Últimas notícias

BOMBA - DESTINO ERA ASSAÍ - PRF apreende 254 quilos de maconha em Alto Paraiso (PR); um homem foi preso*

Carro que fazia o papel de batedor também foi apreendido; ocorrência foi registrada na madrugada de hoje


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 254 quilos de maconha no início da madrugada desta quinta-feira (2) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. A droga era transportada em um automóvel Chevrolet Astra com placa de Assaí (PR).

Por volta de 0h15, os agentes da PRF, em fiscalização de rotina na Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487, abordaram um veículo Chevrolet Celta, com placa de Cambé (PR). Enquanto o carro era fiscalizado, a equipe deu ordem de parada ao motorista do Astra, que desobedeceu e acelerou, em alta velocidade.

Com uma pane mecânica, o carro acabou abandonado pelo motorista, que fugiu em meio à mata e ainda não foi localizado. No porta-malas do Astra, os agentes PRF encontraram 401 tabletes de maconha.

Aos policiais rodoviários federais, o condutor do Celta, de 38 anos e com residência em Cambé (PR), confirmou que realizava o serviço de batedor para o transporte da droga. A carga ilícita seria entregue em Assaí, no norte Paraná.

O homem foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão, e associação ao tráfico, que prevê pena de três a 10 anos.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê.

COM INFORMAÇÕES DO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2