[Fechar]

Últimas notícias

Bombeiros resgatam parte da carreta do procopense Fabio Caminhoneiro

Na tarde desta quinta feira, 02, bombeiros mergulhadores da cidade de Assis – SP conseguiram resgatar parte da carreta de Cornélio Procópio, que se envolveu em um grave acidente na ponte do Rio Paranapanema.  

O fato ocorreu na manhã de quarta-feira (01), por volta de 4h, onde, após se chocar com outra carreta, a mesma rompeu a mureta de proteção e submergiu, descendo a uma profundidade de 16 metros no rio.  Apesar das buscas intensas que perduraram o dia todo, até o fechamento desta matéria, nenhum corpo havia sido encontrado.
Informações não oficiais dão conta que a cabine da carreta, ainda não foi resgatada, pois, devido ao impacto e a queda, soltou-se do resto do veículo. 
     
Desde de que o acidente ocorreu, familiares e amigos mais próximos do motorista e proprietário da carreta, lamentaram nas redes sociais informando que se trata de Fábio de Souza, morador de Cornélio Procópio, porém, ainda não há informações oficiais se o motorista viajava sozinho ou acompanhado.

Familiares do motorista estiveram no local, e identificaram a carreta e outros objetos, como sendo de Fábio.
O condutor da outra carreta envolvida não sofreu ferimentos. Ele buscou ajuda na base da Polícia Rodoviária de Florínea. As causas do acidente serão investigadas.

Fotos e informações "Grupo Amigos da Notícia"/Reginaldo Tinti 
(Texto - Odair Matias) 

Nenhum comentário

UA-102978914-2