[Fechar]

Últimas notícias

Câmara Municipal de Sertaneja vai investigar suposto caso de agressão envolvendo vereador

FONTE - http://paranananet.com.br/posts/detalhe/4969

Segundo denúncia o vereador teria agredido de forma verbal e física diretor do SAMAE


A Câmara Municipal de Sertaneja aprovou e acatou na noite desta última terça-feira,07, a abertura de um procedimento para investigar um suposto caso de agressão cometido pelo vereador Fábio Augusto Valério, contra o Diretor Administrativo do SAMA Joel Domingues.
O presidente da Câmara da cidade, Valdecir Carlos Martins, o Galego, disse que as providências estão sendo tomadas sobre o caso, já que houve um registro de ocorrência na polícia civil e também na casa legislativa. Segundo relatos, o vereador teria ido até o recinto, invadiu a sede administrativa e agrediu de forma verbal e física a vítima que estava trabalhando no momento.

(Presidente da Casa disse que caso será investigado)
O Diretor Administrativo Joel Domingues de Campos, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e protocolou diretamente na Câmara denúncia que sugere a quebra de decoro parlamentar contra o vereador, atos passíveis de responsabilização, inclusive, com a perda de mandato, conforme Regimento Interno da Câmara de Vereadores.
¨Três vereadores da casa estarão investigando e acompanhando para que seja averiguado de forma transparente, temos a denúncia por parte da vítima e o relato de algumas testemunhas, disse Galego. ¨O vereador nega as acusações, mas vamos investigar para saber o que aconteceu naquele dia para assim podermos analisar se houve realmente quebra de decoro parlamentar por parte do vereador, afirmou Valdecir.

(vereador Fábio Valério nega agressão )

Nenhum comentário

UA-102978914-2