Câmara Municipal de Sertaneja vai investigar suposto caso de agressão envolvendo vereador



FONTE - http://paranananet.com.br/posts/detalhe/4969

Segundo denúncia o vereador teria agredido de forma verbal e física diretor do SAMAE


A Câmara Municipal de Sertaneja aprovou e acatou na noite desta última terça-feira,07, a abertura de um procedimento para investigar um suposto caso de agressão cometido pelo vereador Fábio Augusto Valério, contra o Diretor Administrativo do SAMA Joel Domingues.
O presidente da Câmara da cidade, Valdecir Carlos Martins, o Galego, disse que as providências estão sendo tomadas sobre o caso, já que houve um registro de ocorrência na polícia civil e também na casa legislativa. Segundo relatos, o vereador teria ido até o recinto, invadiu a sede administrativa e agrediu de forma verbal e física a vítima que estava trabalhando no momento.

(Presidente da Casa disse que caso será investigado)
O Diretor Administrativo Joel Domingues de Campos, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e protocolou diretamente na Câmara denúncia que sugere a quebra de decoro parlamentar contra o vereador, atos passíveis de responsabilização, inclusive, com a perda de mandato, conforme Regimento Interno da Câmara de Vereadores.
¨Três vereadores da casa estarão investigando e acompanhando para que seja averiguado de forma transparente, temos a denúncia por parte da vítima e o relato de algumas testemunhas, disse Galego. ¨O vereador nega as acusações, mas vamos investigar para saber o que aconteceu naquele dia para assim podermos analisar se houve realmente quebra de decoro parlamentar por parte do vereador, afirmou Valdecir.

(vereador Fábio Valério nega agressão )
Câmara Municipal de Sertaneja vai investigar suposto caso de agressão envolvendo vereador Câmara Municipal de Sertaneja vai investigar suposto caso de agressão envolvendo vereador Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios