CARRETA CAI DE PONTE NO RIO PARANAPANEMA APÓS COLISÃO EM FLORÍNIA.



Um grave acidente foi registrado durante a manhã desta quarta-feira, 01NOV2017, na rodoovia SP-333 em Florínea, na divisa entre o estado de São Paulo com o estado do Paraná. Um caminhão caiu nas águas do Rio Paranapanema, após o motorista perder o controle em cima da ponte que cruza o rio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Assis e Marília e da imprensa local, o acidente ocorreu por volta das 04h30min, da manhã desta quarta feira. O motorista seguia no sentido Paraná - São Paulo quando por motivos ainda não esclarecidos acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir com outro caminhão e na sequência colidindo contra a mureta de proteção da Ponte onde o caminhão acabou caindo na água. O Corpo de Bombeiros licaluzou o caminhão a cerca de 14 metros de profundidade, porém não havia ninguém na cabine.

Neste momento, equipes de Assis e também de Marília atuam nas buscas ao condutor da carreta.

REPÓRTER NA RUA - AQUI A GENTE PRODUZ!

grupo de whats - amigos da noticia
CARRETA CAI DE PONTE NO RIO PARANAPANEMA APÓS COLISÃO EM FLORÍNIA. CARRETA CAI DE PONTE NO RIO PARANAPANEMA APÓS COLISÃO EM FLORÍNIA. Revisado por Blog do Chaguinhas on 13:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios