[Fechar]

Últimas notícias

Carreta carregada com carne cai em ribanceira à beira da BR-376, em Guaratuba

Motorista disse à polícia que perdeu os freios antes de sair da pista. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para hospital em Joinville, Santa Catarina.





Uma carreta carregada com carne caiu em uma ribanceira às margens da BR-376, no trecho de Guaratuba, litoral do Paraná, na manhã desta quarta-feira (1º).

O motorista teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José, em Joinville (SC). À Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele disse que o veículo ficou sem freios.

O velocímetro travou em 120 km/h, de acordo com a polícia. A carreta atravessou toda a área de escape, arrebentou a mureta e caiu na ribanceira. Com o impacto, a cabine chegou a se desprender do restante do veículo.

Cabine quebrou e se desprendeu do restante da carreta (Foto: PRF/Divulgação)

Agentes da PRF precisaram vigiar a carga para evitar saques. No fim da manhã, os policiais precisaram socorrer um homem que foi picado por uma cobra, em uma área de mata bem próxima ao acidente - segundo a polícia, é possível que ele estivesse no local para saquear a carne que caiu da carreta. Ele foi levado ao mesmo hospital do motorista ferido



Fonte Portal G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2