Criança de 10 anos deixa irmã na porta de escola e desaparece - Família suspeita que ele possa tentar vir para Curitiba



A Polícia Civil procura por uma criança de dez anos que desapareceu após deixar a Escola Municipal Maria Jurema Ceni, em Pato Branco, na região sudoeste do estado. Mateus Henrique dos Santos Luz de Souza foi visto pela última vez por volta das 17h30 desta sexta-feira (24), momento em que deixou a irmã no portão da instituição. A família suspeita que ele possa ter tentado pegar carona para a região de Curitiba, já que a mãe mora na capital.

De acordo com Silmara Fernandes, mãe do Mateus, ela ficou sabendo do desaparecimento na noite de ontem e até o momento eles não tiveram mais notícias. “Eles já acionaram a polícia e o Conselho Tutelar local. Realizaram buscas durante a noite toda, mas nada”, comentou.

Silmara confirmou a suspeita de que ele possa ter embarcado em um ônibus. “O Mateus mora com o pai e já avisou que fugiria. Não há nenhuma forma de contato, eu estou desesperada com a falta de notícias”, disse.

Qualquer notícia que leve até o Mateus pode ser repassada pelo telefone (41)9 9706-9636

FONTE - IRENE - NO REPÓRTER DA HORA (WHATS)
Criança de 10 anos deixa irmã na porta de escola e desaparece - Família suspeita que ele possa tentar vir para Curitiba Criança de 10 anos deixa irmã na porta de escola e desaparece - Família suspeita que ele possa tentar vir para Curitiba Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios