[Fechar]

Últimas notícias

JOÃO ARRUDA PROJETA VITÓRIA DE OSMAR DIAS EM 2018

Requião seria reeleito senador

O deputado federal João Arruda (PMDB) visitou Cambará, na manhã deste sábado, dia 11. Após o almoço, concedeu entrevista exclusiva ao npdiario e fez uma projeção das políticas nacional e estadual.
Para o parlamentar, o governador Beto Richa (PSDB) vai se afastar do cargo no começo de abril, a atual vice, Cida Borguetti (PP) vai assumir o Palácio Iguaçu e serão três os candidatos mais fortes para vencer as eleições do dia sete de outubro do ano que vem: a própria Cida, Ratinho Junior (PSD) e Osmar Dias (PDT).
Nesse cenário, Ratinho e Cida dividiriam o mesmo eleitorado, com Osmar ficando em primeiro pela preferência consolidada , de acordo com a análise crível do político, que cumpre o segundo mandato, foi ex-coordenador da bancada federal do Paraná (30 deputados e três senadores), é sobrinho de Requião e  se destacou como relator do Marco Civil da Internet: Confira detalhes depois aquihttp://culturadigital.br/marcocivil/
As duas vagas para o Senado, se não houver grandes surpresas – de acordo com avaliação de Arruda – ficarão com Roberto Requião (PMDB) e o tucano Richa.
Só que ele condiciona toda a previsão aos comandos nacionais, com possíveis alterações no quadro de acordo com decisões em Brasília.
Crítico habitual de Beto , acha que o atual chefe do executivo estadual, dissimulado, vai estimular e “apoiar” as três candidaturas (pelo menos no primeiro turno) evitando que Ratinho e Osmar eventualmente sejam postulantes ao Senado, o que ele mesmo almejaria.
O deputado se encontrou com o prefeito local, Haggi Neto e a prefeita de Andirá, Ione Abib (os três na foto ) , ambos do PMDB, e simpatizantes locais.
FONTE - NP DIARIO
    

Nenhum comentário

UA-102978914-2