[Fechar]

Últimas notícias

Polícia encontra cerca de 450 kg de maconha após série de apreensões e prisões em Curitiba

FONTE - G1 PARANA
Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar conseguiu encontrar cerca de 450 kg de maconha, após uma série de apreensões e prisões realizadas nesta segunda-feira (20), em Curitiba.
De acordo com o sargento Balles, que comandou a operação, tudo começou após uma abordagem a um carro, no bairro Novo Mundo. No veículo, os policiais encontraram 3 kg da droga e deram voz de prisão ao motorista.
Para tentar negociar a própria liberdade, o motorista ofereceu aos policiais a indicação de onde seria possível encontrar ainda mais maconha. O homem deu o endereço de uma casa, no bairro Tatuquara.
A polícia, então, se deslocou até o local. Na abordagem, encontraram mais 50 kg da droga, além de um fuzil 556, de uso restrito. Nessa casa também havia um homem que, assim como o primeiro, deu outros dois endereços onde a polícia poderia encontrar mais drogas.
Os policiais foram até os dois novos endereços. No primeiro, acharam apenas 5 kg da droga. No outro, porém, havia mais de 370 quilos de maconha.
Além da droga e da arma, a polícia apreendeu três carros e conseguiu prender cinco pessoas. Os suspeitos e os itens apreendidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Curitiba, onde vão ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

UA-102978914-2