[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA A CAPITAL DOS JIPEIROS.































































Neste sábado, a cidade de SS da Amoreira está recebendo Jipeiros de todo Norte do Paraná. Numa promoção do Clube dos Jipeiros da cidade, fazendo parte das festividades alusivas ao aniversário de Emancipação Política(14/11), quando eram por volta das 13:00 hrs., deste sábado, 11, por volta de 100 Jipes já estavam inscritos para o RALLY que tem sua saída prevista para as 14:00 hrs., porém, não para de chegar participantes, podendo alcançar a marca de 200 Jipes de todo Norte do Parana. Muitos chegaram na noite de sexta, 10, para aproveitar as festividades, curtindo o Rodeio e as atrações musicais.
Perceber-se muitas barracas no Centro de Eventos, Prainha, com centenas de pessoas que vieram para ficar durante todos os dias da festa.
Além dos Jipes participam também Motos, Rural, Gaiolas e outros tipos de carros antigos que não querem ficar de fora desse encontram sensacional e percebe-se a maioria se ultilizando dos Quiosques alí existentes, com a cobertura e churrasqueiras, além da Pia, para se utilizar e em sendo assim, o Churrasco está comendo solto, regado a muita cerveja gelada.
Parabéns aos organizadores(CLUBE DOS JIPEIROS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.
O retorno da TRILHA está prevista para o começo de noite deste sábado.
Cada participante paga R$ 60 reais e um KG de Alimento não perecível de inscrição que será destinado para o HOSPITAL DO CÂNCER de Londrina.

Nenhum comentário

UA-102978914-2