[Fechar]

Últimas notícias

SC DO PAVÃO - EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS, PREFEITO REAFIRMA IMPORTÂNCIA DA TRANSPARÊNCIA NAS AÇÕES DA PREFEITURA.

Na manhã da última sexta feira , 03, o prefeito Edimar Santos reuniu os secretários municipais para mais uma reunião quinzenal. Diversos assuntos como constaram na pauta do encontro ocorrido no gabinete.
O prefeito Edimar Santos reforçou a importância da transparência em cada ação que for colocada em prática. “Devemos estabelecer uma relação mais próxima com a população, ouvindo os anseios e sobre tudo informando o que estamos fazendo”, disse o prefeito.
O prefeito pediu aos secretários presentes na reunião, empenho e dedicação frente aos trabalhos, buscando dentro da realidade de cada pasta, alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível .
Um dos assuntos foi a realização do Desfile Cívico 57 anos da História de Santa Cecilia do Pavão que irá acontecer no próximo dia 22 de Novembro onde o prefeito pediu o empenho e participação de todas secretarias.
Para finalizar o Prefeito disse estar muito feliz com os elogios da obra de reforma e revitalização do Cemitério Municipal e agradeceu a todos envolvidos em especial a equipe da Secretaria de Obras.

Nenhum comentário

UA-102978914-2