[Fechar]

Últimas notícias

Acidente entre motocicletas e caminhão causa duas mortes

Uma mulher foi levada ao hospital em estado grave



Dois motociclistas morreram em um acidente de trânsito registrado no fim da tarde deste domingo (3), por volta das 18h, na PR-092, em Arapoti, região dos Campos Gerais. Eles se envolveram em um acidente com outra moto e um caminhão e não resistiram aos ferimentos. Uma mulher foi levada ao hospital em estado grave.

Informações de testemunhas indicam que as motocicletas tentavam ultrapassar um caminhão que tracionava um bitrem na altura do quilômetro 221 da rodovia estadual quando o piloto que seguia na frente perdeu o controle da direção e foi parar embaixo do caminhão. A moto que vinha atrás bateu na moto da frente, segundo as testemunhas, e o rapaz que conduzia esta também foi parar sob o veículo de carga. Um terceiro motociclista conseguiu desviar e sofreu apenas ferimentos leves.

As informações referentes ao acidente foram repassadas por testemunhas, mas apenas a perícia poderá confirmar se de fato estas foram as circunstâncias da batida. Morreram no local Raoni Felipe Lopes dos Santos, de 21 anos, e Luiz Carlos Sutil, de 18 anos. Daniele do Carmo Bueno, de 24 anos, era passageira de uma das motos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. O piloto da terceira moto, Luan Cesar de Lima, também foi levado ao hospital, com lesões leves.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.


Matéria Portal Banda B
Foto: Reprodução A Rede

Nenhum comentário

UA-102978914-2