Agricultores familiares recebem novas casas em Bandeirantes



25 famílias de pequenos produtores rurais de Bandeirantes, no Norte Pioneiro, receberam hoje as chaves de suas novas moradias. Elas foram contemplados com investimentos de R$ 542 mil em um trabalho integrado do Governo do Paraná, através da Cohapar, SEAB e Emater, com o Governo Federal e a prefeitura.
O evento contou com a presença do prefeito Lino Martins, os deputados estaduais Pedro Lupion e Luiz Claudio Romanelli, o superintendente de Obras da Cohapar, Paulo Tadeu, que representou o presidente Abelardo Lupion, o chefe do escritório regional de Cornélio Procópio, Tadeu Goulart Filho, e equipe, vereadores e lideranças da região.

De acordo com Romanelli, o Estado precisa dar oportunidade às famílias de produtores rurais. "Uma boa gestão, dá qualidade de vida aos pequenos produtores rurais que têm grande importância na nossa economia regional", afirmou.
Todos destacaram os expressivos investimentos viabilizados pela gestão do governador Beto Richa na melhoria da qualidade de vida da população do campo, com mais de 13 mil casas rurais entregues desde 2011. Apenas em Bandeirantes, já são 43 moradias concluídas e mais 20 em construção.
Agricultores familiares recebem novas casas em Bandeirantes Agricultores familiares recebem novas casas em Bandeirantes Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios