Últimas notícias

Comunidade deve participar da audiência de duplicação da PR 445, diz Dep Turini

O projeto de duplicação do primeiro trecho da PR 445, do Conjunto Jamile Dequech até a entrada do distrito de Irerê, será apresentado em audiência pública nesta quinta-feira (dia 21), às 14 horas, no Iapar. A comunidade poderá fazer sugestões e dar opiniões sobre a obra rodoviária aos representantes da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e outros órgãos do governo estadual.
O deputado estadual Tercilio Turini participará da audiência. “É muito importante a presença dos londrinenses, para conhecer e avaliar o projeto. O início da duplicação da PR 445 representa uma conquista, um avanço. Ao fazer o primeiro trecho, o governo do Estado atende uma reivindicação de muitas décadas porque a ligação de Londrina a Mauá da Serra em pista dupla é fundamental para o desenvolvimento da região metropolitana e do Norte do Paraná”, destaca Tercilio.  
A PR 445 é o principal caminho em direção a Curitiba, Litoral, Porto de Paranaguá e os demais estados do Sul do País. Na primeira fase, serão duplicados 15,8 quilômetros e construídos três viadutos e três novas pontes. A previsão do DER é de conclusão em dois anos. 

Nenhum comentário