Comunidade deve participar da audiência de duplicação da PR 445, diz Dep Turini



O projeto de duplicação do primeiro trecho da PR 445, do Conjunto Jamile Dequech até a entrada do distrito de Irerê, será apresentado em audiência pública nesta quinta-feira (dia 21), às 14 horas, no Iapar. A comunidade poderá fazer sugestões e dar opiniões sobre a obra rodoviária aos representantes da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e outros órgãos do governo estadual.
O deputado estadual Tercilio Turini participará da audiência. “É muito importante a presença dos londrinenses, para conhecer e avaliar o projeto. O início da duplicação da PR 445 representa uma conquista, um avanço. Ao fazer o primeiro trecho, o governo do Estado atende uma reivindicação de muitas décadas porque a ligação de Londrina a Mauá da Serra em pista dupla é fundamental para o desenvolvimento da região metropolitana e do Norte do Paraná”, destaca Tercilio.  
A PR 445 é o principal caminho em direção a Curitiba, Litoral, Porto de Paranaguá e os demais estados do Sul do País. Na primeira fase, serão duplicados 15,8 quilômetros e construídos três viadutos e três novas pontes. A previsão do DER é de conclusão em dois anos. 
Comunidade deve participar da audiência de duplicação da PR 445, diz Dep Turini Comunidade deve participar da audiência de duplicação da PR 445, diz Dep Turini Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios