DEP FED JOÃO ARRUDA E O PROJETO DE LEI DO GOV DO PR PARA INSTITUIR ALÍQUOTAS PROGRESSIVAS DO ICMS



O projeto de lei enviado pelo governo do Estado para instituir alíquotas progressivas do ICMS, teve sua votação adiada na Alep.
👉 Esse projeto, com a desculpa de igualar o modelo do Simples Nacional, acaba com a tributação diferenciada aprovada em 2007, durante o governo Requião, de ICMS para pequenas empresas do Paraná, que as privilegiava. Essa é a verdade.
A previsão é que o texto seja votado na próxima segunda-feira, dia 4. 🖊️ O projeto de lei tem que ser aprovado com o mesmo texto de 2007 ou prejudicará os pequenos empresários e a criação de empregos no estado.
Inclusive, um estudo feito pelo Núcleo Tributário da FIEP destacou um possível reajuste de até 58% no valor do imposto em algumas faixas. Acredito que poderá ter um impacto ainda maior. 😲
Acompanhe matéria da BandNews sobre o assunto.
http://bandnewsfmcuritiba.com/com-23-emendas-votacao-do-pr…/

FONTE - FACE DO DEP JOÃO ARRUDA
DEP FED JOÃO ARRUDA E O PROJETO DE LEI DO GOV DO PR PARA INSTITUIR ALÍQUOTAS PROGRESSIVAS DO ICMS DEP FED JOÃO ARRUDA E O PROJETO DE LEI DO GOV DO PR PARA INSTITUIR ALÍQUOTAS PROGRESSIVAS DO ICMS Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios