(20-12-2017)GRANDE OPERAÇÃO DE COMBATE AO COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS E MUNIÇÕES EM ORTIGUEIRA



Uma grande operação de combate ao comércio ilegal de armas de fogo e munições foi desencadeada em Ortigueira, na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com o delegado responsável pela cidade, Rafael Bacelar, pelo menos 10 pessoas foram presas. “Ainda estamos com a ação em andamento, mas até agora são 10 presos e muitas armas e munições apreendidas”, relata.

Ele revelou que entre as apreensões estão munições de fuzil e até uma máquina de recarga de munições. “As investigações vinham sendo realizadas e hoje conseguimos com essa ação, dar um grande golpe nesse comércio ilegal de armas e munições que ocorria no município”, disse.

A polícia ainda faz todos os levantamentos das apreensões e deve divulgar no decorrer da tarde o balanço final.

delegado destacou a participação na operação, de policiais civis de Ortigueira, Telêmaco Borba e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Curitiba, além de policiais rodoviários federais e da Guarda Municipal de Londrina. “Contamos com mais de 70 policiais e ainda com o trabalho dos cães da GM de Londrina, que nos ajudaram farejando armas e munições”.

FONTE - ELIANDRO PIVA - NO GRUPO DE WHATS - SITE DE NOTÍCIAS

(20-12-2017)GRANDE OPERAÇÃO DE COMBATE AO COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS E MUNIÇÕES EM ORTIGUEIRA (20-12-2017)GRANDE OPERAÇÃO DE COMBATE AO COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS E MUNIÇÕES EM ORTIGUEIRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios