HOMEM QUE DESTRUIU AS IMAGENS DE SANTOS DA IGREJA MATRIZ DE SC DO PAVÃO FOI ENCAMINHADO PARA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA











Um homem invadiu a Igreja Matriz de Santa Cecília do Pavão e destruiu diversas imagens de vários santo em fração de segundos.

Segundo informações, primeiramente, ele teria ido até a casa de uma benzedeira no Bairro Fraternidade e efetuado o mesmo serviço. Também destruiu as imagens de santo da Sra. conhecida por Dona Zefinha.

Depois que ele provocou o quebra-quebra dentro da Igreja Católica, ele ainda subiu até o alto do prédio da Igreja Matriz e tentou com uma marreta quebrar a imagem da Santa Padroeira da cidade, Santa Cecília do Pavão.

A Polícia Militar somente tomou ciência da situação, porque estava em patrulhamento no centro da cidade e percebeu a movimentação na Praça da Igreja e desde então, tomou conhecimento dos fatos e conseguiu efetuar a apreensão do individuo.

Segundo a Polícia Militar, Marcelo José Inácio, 33 anos, ele tem problemas mentais, foi primeiramente encaminhado para o Destacamento Policial, a princípio, para ser protegido de linchamento e em seguida, através do Prefeito Municipal, Edimar Santos, que é Presidente do Cisnop,  o mesmo foi encaminhado para uma Clínica Psiquiátrica, na cidade de Londrina, para fazer as devidas avaliações e tratamento.
HOMEM QUE DESTRUIU AS IMAGENS DE SANTOS DA IGREJA MATRIZ DE SC DO PAVÃO FOI ENCAMINHADO PARA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA HOMEM QUE DESTRUIU AS IMAGENS DE SANTOS DA IGREJA MATRIZ DE SC DO PAVÃO FOI ENCAMINHADO PARA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios