[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM QUE DESTRUIU AS IMAGENS DE SANTOS DA IGREJA MATRIZ DE SC DO PAVÃO FOI ENCAMINHADO PARA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA









Um homem invadiu a Igreja Matriz de Santa Cecília do Pavão e destruiu diversas imagens de vários santo em fração de segundos.

Segundo informações, primeiramente, ele teria ido até a casa de uma benzedeira no Bairro Fraternidade e efetuado o mesmo serviço. Também destruiu as imagens de santo da Sra. conhecida por Dona Zefinha.

Depois que ele provocou o quebra-quebra dentro da Igreja Católica, ele ainda subiu até o alto do prédio da Igreja Matriz e tentou com uma marreta quebrar a imagem da Santa Padroeira da cidade, Santa Cecília do Pavão.

A Polícia Militar somente tomou ciência da situação, porque estava em patrulhamento no centro da cidade e percebeu a movimentação na Praça da Igreja e desde então, tomou conhecimento dos fatos e conseguiu efetuar a apreensão do individuo.

Segundo a Polícia Militar, Marcelo José Inácio, 33 anos, ele tem problemas mentais, foi primeiramente encaminhado para o Destacamento Policial, a princípio, para ser protegido de linchamento e em seguida, através do Prefeito Municipal, Edimar Santos, que é Presidente do Cisnop,  o mesmo foi encaminhado para uma Clínica Psiquiátrica, na cidade de Londrina, para fazer as devidas avaliações e tratamento.

Nenhum comentário

UA-102978914-2