[Fechar]

Últimas notícias

Marido encontra homem nu no banheiro e chama a PM após mulher garantir não conhecer

Um chamado para lá de inusitado foi feito via 190 da Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um homem ligou pedindo uma viatura urgente, porque havia um homem nu, um suposto invasor de residência, dentro do  banheiro dele. A mulher jurou de pé junto que não percebeu a entrada do desconhecido.
Por volta das 2h30, o homem chegou em casa e encontrou o outro pelado no banheiro. Imediatamente, ele perguntou para mulher se reconhecia o rapaz, mas ela prontamente negou: “Nunca vi, nem senti e nem ouvi entrar”, garantiu. Brado por justiça, o marido deteve o suspeito e ligou para o 190, pedindo uma viatura com urgência.
No chamado via 190, que a Banda B teve acesso, consta o seguinte pedido. “Solicitante relata que, ao entrar em sua residência, encontrou um homem nu, no interior do banheiro. A esposa relatou que estava dormindo no quarto e não percebeu a entrada do rapaz. Indivíduo, que seria desconhecido do casal, está detido no local. Solicitante pede uma viatura”.
Até o momento, a Banda B não teve acesso sobre qual foi o desfecho da solicitação, mas que o chamado foi feito, foi. Será?
FONTE - BANDA B

Nenhum comentário

UA-102978914-2