MULHER PRESTA QUEIXA DO "EX" POR AMEAÇAS EM ITAMBARACÁ
Nesta quarta, 13, por volta das 21h50min compareceu a unidade policial dessa cidade uma senhora relatando que vem sofrendo ameaças por parte de seu ex-convivente que não aceita o fim do relacionamento entre eles. Que as ameaças de morte são feitas através de ligações e mensagens via aplicativo Whatsapp.


