[Fechar]

Últimas notícias

O MUNICÍPIO DE NOVA SANTA BÁRBARA FOI COROADO, NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA (06), COM O SELO BRONZE DE QUALIDADE, UM RECONHECIMENTO DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE PELA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO À COMUNIDADE.

Prefeito Eric Kondo e sua equipe de saúde comemoram a coroação do Município de Nova Santa Bárbara com o selo Bronze de qualidade, um reconhecimento da Secretaria Estadual de Saúde pela excelência no atendimento da comunidade.
De acordo com o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, a concessão destes títulos representa um marco para o sistema de saúde local. “Mais do que uma certificação, este selo simboliza uma mudança no modelo de atendimento, focado na qualidade. Um processo árduo, que demanda o empenho de toda a equipe, mas que também traz inúmeros benefícios à população”, relatou.
Para Caputo Neto, os selos também são uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais que atuam na base do sistema. “São agentes comunitários de saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos e mais uma série de profissionais que trabalham de forma integrada para atender as pessoas. E é a construção deste sentimento de união que torna este projeto tão importante”, complementa o secretário.
A secretária municipal de Saúde atribuiu os méritos da conquista à toda equipe e à atual gestão, afirmando que, “apesar das dificuldades enfrentadas ao longo do ano, a união da equipe, empenho e, principalmente, a vocação e sensibilidade que cada servidor do setor de saúde municipal possui para executar o serviço que lhe é designado, foram os grandes responsáveis pela premiação conquistada”.
O prêmio recebido demonstra que, apesar do pouco tempo da gestão do prefeito Eric Kondo, o compromisso e dedicação aos munícipes de Nova Santa Bárbara é marca registrada da Administração, que não mede esforços para assegurar o constante crescimento e desenvolvimento do setor de saúde municipal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2