[Fechar]

Últimas notícias

Polícia flagra momento em que presos “pescavam” drogas no solário da Delegacia de Sertanópolis PR

Na manhã de hoje, quarta-feira (13/12) após ser avisado pelos agentes de cadeia que os presos estariam novamente tentando “pescar” drogas do solário da delegacia, o Delegado, Dr. Damião Benassi Jr., juntos dos investigadores, realizaram intervenção de emergência e surpreenderam os detentos na posse de 90g (noventa gramas) de maconha,  06 (seis) celulares, 05 (cinco) carregadores e 02 (dois) chips.

✅A maconha foi encontrada no bolso de um dos detentos e os aparelhos estavam no interior das celas. No teto do pátio de sol estavam 02 (duas) grandes porções de maconha que pesaram aproximadamente 120g (cento e vinte) gramas.

✅O Delegado ressaltou que a ação rápida não permitiu que os detentos tivessem tempo para esconder os aparelhos celulares ou a droga. “Feita a contenção dos presos e verificada a cela, foram retirados os itens ilícitos e será instaurado inquérito para apurar a responsabilidade dos detentos”. Disse

✅Ainda conforme o Dr. Damião os detentos podem ser responsabilizados por tráfico de drogas e dano ao patrimônio público. Perguntado pela reportagem sobre a identificação de quem está arremessando esses materiais e de onde acontecem os lançamentos, o delegado asseverou que a autoria está em apuração e que os arremessos ocorrem, em geral, de terrenos vizinhos à delegacia, onde as câmeras não alcançam.
*🅿L🅰NTÃO1⃣9⃣0⃣🚓*

NO GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2