[Fechar]

Últimas notícias

POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM 02 INDIVÍDUOS COM MAIS DE 34 KG DE “MACONHA”.

Na noite desta terça-feira (12/12), Policiais Militares da 5ª CIPM de Cianorte, receberam uma denúncia anônima, dando conta de que em uma residência no Jardim Asa Branca II, havia quase 40 kg de entorpecente, em que o proprietário do local estaria guardando a droga para outro indivíduo.
No local, a equipe entrou em contato com o pai do indivíduo e iniciou as buscas pela residência, logrando êxito em encontrar dentro de uma geladeira 34.850 kg de substância análoga à maconha.
Ao questionar o pai sobre o paradeiro do filho, cujo seria responsável por guardar a droga, esse informou que ele poderia estar na residência do seu patrão, este, segundo a denúncia, seria o dono do entorpecente. Os Policiais deslocaram até o local e, localizaram os indivíduos, os quais foram identificados como dois homens de 26 e 32 anos de idade.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com o entorpecente apreendido foram conduzidos à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2