PREFEITO DE JAPIRA MORTO EM ACIDENTE JÁ TINHA SIDO VEREADOR



Enteada também perdeu a vida 
O prefeito Walmir Wellington da Silva (DEM), de 48 anos, morreu em torno das 17h45m desta segunda-feira, dia 25, na BR-153 a cerca de dez KM de Ibaiti.
Ele dirigia um Voyage, se descontrolou, saiu da pista, bateu numa árvore e perdeu a vida na hora.
Estava com a esposa, a primeira-dama Luciane de Freitas, 43, e a enteada, Eduarda, de três anos, que também morreu momentos depois.Retornavam de almoço com familiares na zona rural.
Até o momento 16 pessoas morreram no feriado de Natal no Paraná.
Ele tinha sido vereador, cumpria o primeiro mandato como chefe do executivo e era Técnico em Agronomia e Agrimensura.
O vice, José Geraldo dos Santos, conhecido como Geraldão, assumiu o cargo.Ele tem 57 anos e é servidor público estadual.
O sepultamento será nesta terça à tarde.
O deputado estadual Luiz Romanelli(PSB)  lamentou a fatalidade e elogiou o caráter e a competência do falecido e também a morte trágica da criança.
O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Pereira, também se disse de luto e colocou a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, que preside, à disposição da família.
Outros chefes de executivos da região, como Flávio Zanrosso (Tomazina), Dr.Antonelly (Ibaiti), da mesma forma, manifestaram os sentimentos.
FONTE - NP DIARIO

PREFEITO DE JAPIRA MORTO EM ACIDENTE JÁ TINHA SIDO VEREADOR PREFEITO DE JAPIRA MORTO EM ACIDENTE JÁ TINHA SIDO VEREADOR Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios