[Fechar]

Últimas notícias

(15-12-2017)PRESOS EM SJ DA SERRA BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE NESTA TARDE DE QUINTA, 14.




Através de levantamento de informações dando conta de que em uma residência na AV Augusto Lopes(Vila Sape) encontrava-se homiziado a pessoa de Rafael da Silva Gonzaga, o qual possui mandado de prisão expedido pela Comarca de Bela Vista do Paraíso, em seu desfavor, e que juntamente com ele, haveria mais pessoas com envolvimentos com furtos, roubos e tráfico de drogas, e que inclusive, dois deles teria participado de roubo em 07 de dezembro à Agência Lotérica da cidade.

Diante disso, foi solicitado Mandado de Busca e de posse do mandado, juntaram-se várias equipes Policiais da região, e  feito o plano de ação e ao chegar no muro de fundos da residência, percebeu-se o movimento sendo que no sofá da sala estava a pessoa de Rafael da Silva Gonzaga, no mesmo momento que dois elementos tentaram empreender fuga, porém, em ação rápida dos PMs, percebendo que os elementos mencionaram pegar algo na cintura, foi preciso inclusive, alguns disparos de arma de fogo e em seguida a prisão dos mesmos.

Na residência foi localizado drogas embaladas para serem comercializadas, vários celulares, bem como um vídeo game, várias ferramentas.

Na parte da frente da residência encontrava-se um veículo Montana com placas FAE-8026, que teria sido roubada na cidade de Sertanópolis.


No momento que foi recuperado o veículo produto de roubo, o mesmo se encontrava sem as placas que forma encontradas a 200 mts da residência, jogadas em um matagal.

OBS - Participação na operação, de 15 PMs, de São Jeronimo da Serra, Nova Santa Bárbara e Santa Cecília do Pavão, além, de Policiais do Setor de inteligência.

Nenhum comentário

UA-102978914-2