Últimas notícias

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na região metropolitana de Curitiba

O motorista do carro, que era roubado, desobedeceu a ordem de parada e fugiu pela contramão da BR-277; ele foi abordado após perseguição, mas conseguiu fugir; no carro havia 607 quilos da droga_

https://www.prf.gov.br/portal/estados/parana/noticias/prf-apreende-mais-de-meia-tonelada-de-maconha-na-regiao-metropolitana-de-curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de meia tonelada de maconha na manhã de terça (19) em Balsa Nova. Após perseguição a um carro roubado por seis quilômetros e na contramão da BR-277, os agentes conseguiram abordá-lo mas o motorista conseguiu fugir. Foram apreendidos 607 quilos de maconha abandonados no local.

Por volta das 6h30 de terça-feira (19), agentes da PRF tentaram abordar um Hyundai Tucson na BR-277, no município de Balsa Nova, mas o motorista desobedeceu a ordem e tentou atropelar a equipe, fugindo. Em seguida os policiais iniciaram a perseguição ao carro, quando o motorista conseguiu acessar a contramão da BR-277, fugindo por cerca de seis quilômetros,até o momento em que conseguiram abordá-lo. Assim que ele parou, fugiu pela vegetação e não foi encontrado.

Em vistoria pelo veículo abandonado os agentes encontraram 595 quilos de maconha e 12 de skank (um extrato de maconha, com efeitos mais fortes), totalizando 607 quilos da droga. Ainda, os agentes verificaram que o carro havia sido roubado em Curitiba, em 5 de julho deste ano e transitava com placas falsas.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram apreendidos e entregues à Polícia Judiciária de Campo Largo para o registro do crime de tráfico de drogas e receptação do carro roubado, além da tentativa de homicídio contra os policiais.

FONTE - GRUPO DE WATHS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário