SC DO PAVÃO - PREFEITURA CONVIDA A TODOS PARA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL.
A Administração Municipal convida a todos para prestigiar a grande Programação Natalina que foi organizada para este ano.
A abertura oficial será na Feira da Lua (Centro de Eventos), no dia 16 a partir das 20 hrs, onde o Papai Noel recebe a chave do município das mãos do prefeito Edimar Santos.
No dia 18 a partir das 19:00 haverá abertura da Casa do Papai Noel e diversas atrações durante a semana.
No dia 18 a partir das 19:00 haverá abertura da Casa do Papai Noel e diversas atrações durante a semana.
“Vamos entrar no clima do Natal! Unir a família e os amigos em oração! Vamos divulgar coisas boas e espalhar o verdadeiro sentido do Natal”. ressaltou o Prefeito Edimar Santos.


