Suicídio de idoso com 87 anos choca Cornélio Procópio



Na tarde desta quinta feira,7, por volta de 15h30, a Polícia Militar foi solicitada para atender um caso de suicídio na Rua Orlando Bini, próximo ao Santuário, no Jardim Cristo Rei.
Lá chegando os policiais encontraram a pessoa José Tinti do Nascimento 87 anos,  pendurado por um fio enrolado em seu pescoço, já sem vida em decorrência de enforcamento.
Agentes do Samu foram chamados, porém, nada puderam fazer. O corpo, que fora encontrado pela filha da vítima, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.
Devido às informações que a vítima sofria de um profundo quadro de depressão, em princípio, o caso foi retratado como suicídio.  
A ocorrência levou comoção aos amigos e parentes da vítima, pois o "Irmão Tinti", como era carinhosamente conhecido, sempre foi uma pessoa muito bem-quista na cidade, principalmente pela comunidade evangélica.

Informações do repórter Reginaldo Tinti / Grupo Amigos da Notícia/VIA ODAIR MATIAS
Suicídio de idoso com 87 anos choca Cornélio Procópio Suicídio de idoso com 87 anos choca Cornélio Procópio Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios