(10-12-2017)Tentativa de homicídio em antigo albergue, deixa vítima em estado gravíssimo em Cornélio Procópio



Na manhã deste sábado, 9, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Francisco Morato, em um prédio abandonado, comumente frequentado por usuários de drogas, onde antes funcionava o Antigo Albergue do município.
No local, um homem havia sido violentamente agredido, possivelmente na madrugada do mesmo sábado. 
A vítima, identificada como, Leandro Aparecido Lopes, 43 anos, foi atendida por uma das ambulâncias do SAMU e encaminhada para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
De acordo com informações preliminares, Leandro sofreu Traumatismo Cranioencefálico(TCE) gravíssimo e entrou em coma profundo. Por volta das 15h, o paciente foi transferido pelo serviço aero médico, (Helicóptero) para Londrina.
Segundo a Polícia Militar, três suspeitos de terem praticado as agressões, entre eles, uma mulher,  foram detidos e encaminhados para as devidas averiguações na Delegacia de Cornélio Procópio.
Uma das versões aponta que o desentendimento que ocasionou o crime, deu-se devido a um desacordo entre viciados em crack.  
Fotos e informações ReginaldoTinti /Amigos da Notícia/ Texto Odair Matias.
(10-12-2017)Tentativa de homicídio em antigo albergue, deixa vítima em estado gravíssimo em Cornélio Procópio (10-12-2017)Tentativa de homicídio em antigo albergue, deixa vítima em estado gravíssimo em Cornélio Procópio Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios