[Fechar]

Últimas notícias

Bandidos trocam tiros com a ROTAM em Cornélio Procópio; dois mortos e um ferido

Na madrugada de terça-feira (30), policiais da ROTAM de Cornélio Procópio, estavam em patrulhamento pelo Conjunto Fortunato Sibim, quando visualizaram um Gol, cor prata, em atitude suspeita, onde cinco(5) homens estavam no interior do veículo.

Ao perceber a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir, foi quando houve um acompanhamento tático até o Jardim Universitário. Lá chegando, os bandidos abandonaram o veículo e empreenderam fuga a pé. Um dos homens ficou preso no cinto de segurança do carro e foi detido no local.

Os outros quatro seguiram com a fuga, foi quando os bandidos trocaram tiros com os policiais. Três deles foram baleados, um acabou sendo ferido, porém, continuou fugindo, os dois outros morreram no local. Com os mortos, foram encontrados um revólver calíbre 38 e uma pistola.

O indivíduo detido foi Jean Ferreira de Souza, com passagens pela polícia de Londrina, o mesmo foi encaminhado para 11º Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, onde constataram em desfavor do detido, um mandado de prisão já expedido anteriormente.

A Força Policial acredita que os elementos estavam planejando praticar algum crime na cidade, possivelmente um assalto ou homicídio.

Um dos mortos foi identificado como, Wilian Henrique da Silva. O segundo corpo segue sem identificação. A PM segue em busca dos foragidos.

Com informações: Reginaldo Tinti/Portal Anuncifácil) 

Nenhum comentário

UA-102978914-2