[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM QUE DESTRUIU AS IMAGENS DAS IGREJAS DE SC DO PAVÃO E LONDRINA MATAVA COBRA COM O PÉ







Apesar de comentarem que tem problemas mentais, ele sempre trabalhou na roça e vivia uma vida normal.

De acordo com informações, ele já teria sido casado e tem duas  filhas,  inclusive, sua Ex Sogra resideria  em São Sebastião da Amoreira.

Em seu último emprego, como trabalhador volante, ele chegou a matar cobras com os pés, conforme fotos que nos foi enviadas.

Portanto, vivia normalmente e derrepente acabou cometendo atos de destruição a imagens de santo, tanto em Santa Cecília do Pavão como em Londrina.

Segundo pessoas de SC do Pavão, ontem ele teria sido visto por volta das 14:00 hrs., caminhando nas margens da PR-090, na cidade de Jataízinho.

Isso foi depois que ele conseguiu fugir do Hospital de Uraí, local para onde ele foi encaminhado depois que danificou as imagens da Igreja de Santa Cecília do Pavão.

Marcelo José Inácio, 34 anos,  destruiu a  principal imagem do Sagrado Coração de Jesus da Catedral Metropolitana de Londrina  no início da noite desta quarta-feira (3). Por volta das 18 horas, logo após o fechamento do prédio, ele pulou a grade de ferro, quebrou vitrais e, aos gritos, se dirigiu à representação do Padroeiro da cidade. Segundo alguns fiéis que presenciaram a invasão, o homem se agarrou à imagem de aproximadamente 2,5 metros e a derrubou no chão. A cabeça da estátua ficou totalmente destruída.  Depois de ser dominado, ele sentou-se em um dos bancos da catedral até a chegada da Polícia Militar. O rapaz foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes no 4º Distrito Policial.

TAROBÁ DIVULGOU SOBRE A IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR:



Nenhum comentário

UA-102978914-2