[Fechar]

Últimas notícias

Ônibus cai de precipício e deixa mortos no Peru

FONTE - GLOBO.COM
Um ônibus que levava 53 passageiros caiu de um precipício de quase 100 metros de altura e deixou ao menos 25 mortos nesta terça-feira (2) ao norte de Lima, no Peru.
O acidente ocorreu na parte da manhã na “curva do diabo” da estrada Pasamayo, que é um desvio da rota Panamericana, 45 quilômetros ao norte de Lima.
“Ao menos 25 são os mortos e cerca de cinco feridos foram encontrados até o momento”, disse à imprensa o coronel Dino Escudero, chefe da divisão de controle de estradas da polícia.
“A polícia e os bombeiros continuam trabalhando para resgatar as vítimas, mas achamos que o número de mortos pode aumentar”, acrescentou.
Helicóptero faz resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)Helicóptero faz resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)
Helicóptero faz resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)
O ônibus havia saído da cidade de Huacho, 130 km ao norte de Lima, em direção à capital.
Segundo a agência Andina, mais de 20 unidades dos bombeiros estão participando do resgate. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região.
A agência diz ainda que o ônibus pertence à empresa San Martín de Porres de Huacho.
Acidente no Peru (Foto: Arte/G1)Acidente no Peru (Foto: Arte/G1)
Acidente no Peru (Foto: Arte/G1)
Resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)Resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)
Resgate de passageiros de ônibus que caiu de penhasco no Peru (Foto: ANDINA/Vidal Tarqui)

Nenhum comentário

UA-102978914-2