Últimas notícias

PM'S RECUPERAM TÁXI ROUBADO E APREENDE SUSPEITO APÓS ELE TER COLIDIDO O VEÍCULO CONTRA UM POSTE

NESTA ADRUGADA DE SÁBADO, POR VOLTA DAS 2H30MIN, DURANTE O PATRULHAMENTO A EQUIPE DO TENENTE CASTRO E DO SOLDADO VAGNER FOI ABORDADA POR UM SENHOR NA AV. TIRADENTES X RUA JOSÉ DE ALENCAR QUE DISSE TER SIDO VÍTIMA DE ROUBO FAZIA POUCOS MINUTOS. SEGUNDO AQUELE SENHOR, O LADRÃO HAVIA LEVADO O TÁXI COM PLOTAGEM PADRÃO DE LONDRINA, UM SIENA VERMELHO DE PLACAS AYX-6885, E MAIS A CARTEIRA COM DOCUMENTOS, DINHEIRO E CELULARES. ESSA EQUIPE INICIOU O PATRULHAMENTO E NA AV. LESTE/OESTE SE DEPARARAM COM O SUSPEITO. FOI SINALIZADO A INTENÇÃO DE ABORDAGEM COM OS SINAIS LUMINOSOS E SIRENE  MAS O SUSPEITO EMPREENDEU FUGA SUBINDO PELO CANTEIRO DA AVENIDA E VINDO A COLIDIR O VEÍCULO ROUBADO CONTRA UM POSTE NA RUA GUILHERME DA MOTA CORREA. 
APÓS A COLISÃO O SUSPEITO SAIU CORRENDO SENTIDO AO JARDIM DO SOL. 

FOI ALERTADO A REDE E LOGO EM SEGUIDA A EQUIPE DO SOLDADO CAVALCANTE E DA SOLDADO JAQUELINE SE DEPARARAM  COM O SUSPEITO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS CORRENDO PELA RUA MARTE X AV. LIBRA ONDE ELE FOI ABORDADO. NO MOMENTO O SUSPEITO ESTAVA SEM CAMISETA E ESTAVA SEGURANDO UMA CAMISETA BRANCA NA MÃO E AO RECEBER VOZ DE ABORDAGEM ARREMESSOU A CAMISETA PARA O PÁTIO DA IGREJA EM FRENTE. 
A VÍTIMA DO ROUBO ESTEVE NO LOCAL JUNTAMENTE COM O TENENTE CASTRO E O SOLDADO VAGNER OS QUAIS RECONHECERAM O SUSPEITO COMO SENDO O AUTOR DO ROUBO E O CONDUTOR DO VEÍCULO TÁXI NO MOMENTO DA COLISÃO. 
O ADOLESCENTE DE 16 ANOS CONFESSOU O CRIME E CONDUZIU O SOLDADO CAVALCANTE E A SOLDADO JAQUELINE ATÉ OS LOCAIS POR ONDE ELE HAVIA DISPENSADO OS CELULARES DA VÍTIMA E CARTEIRA DE DOCUMENTOS DURANTE SUA FUGA A PÉ. 
NO BOLSO DO SUSPEITO FOI ENCONTRADO UMA CORDA QUE, SEGUNDO A VÍTIMA, FOI UTILIZADA PARA ENFORCA-LO DURANTE O ROUBO. A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA DIRIGINDO O TÁXI E O ADOLESCENTE ESTAVA NO BANCO DE TRÁS DO VEÍCULO QUANDO UTILIZOU-SE DA CORDA PARA ENFORCA-LO E ROUBA-LO. APÓS LUTA CORPORAL COM O LADRÃO, ESTE APRESENTOU UMA FACA E O AMEAÇOU MATA-LO. A VÍTIMA ESTAVA COM ESCORIAÇÕES E FERIMENTOS NA CABEÇA DECORRENTES DE SOCOS E PONTAPÉS DESFERIDOS PELO ADOLESCENTE. NO BOLSO DO ADOLESCENTE AINDA FOI ENCONTRADO R$ 47,00 E MAIS UM CELULAR SAMSUNG. FORAM FEITO BUSCAS POREM AS EQUIPES NÃO ENCONTRARAM A FACA. 

O VEÍCULO, O ADOLESCENTE E TODO O MATERIAL APREENDIDO FORAM CONDUZIDOS AO CIAC PARA SEREM APRESENTADOS AO DELEGADO DE PLANTÃO.

TEXTO: 1° TEN. EMERSON CASTRO,
*COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5° BPM.*

ELIANDRO PIVA

Nenhum comentário