POLÍCIA MILITAR RECAPTURA OS TRÊS FORAGIDOS DA CADEIA PLATINENSE



FONTE - NP DIARIO
Dois estavam na casa de parentes e um na residência da namorada
 A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina recapturou os três foragidos da cadeia local na tarde e noite desta segunda-feira, dia oito.A escapada tinha sido no início da madrugada.
O primeiro a ser preso novamente foi Gabriel Marques da Silva às 17h40m na casa da irmã, na Vila Ribeiro.
O segundo, Huanderley Luiz dos Santos, vulgo “Porquinho”, na residência do pai, na rua João Guilherme Peixe, Jardim São João, no começo da noite.
Na sequência, Marcelo Alves Saturnino, o “Maribondo”, na rua da convivente, no Jardim Altvater (bairro Sindicato).
Nenhum deles reagiu.
Foram encaminhados novamente para a carceragem de onde tinham fugido.Eles forçaram a grade que isola o teto, retiraram as telhas do telhado e escaparam.
Gabriel é da Vila Ribeiro, ocupação como mecânico,encarcerado desde 2015 por furto qualificado,roubo, ameaça,receptação e associação criminosa.
Marcelo, de 22 anos foi preso em 2015 após arrombar e furtar uma residência na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina.O curioso é que ele ficou na casa mais ou menos uma hora, período em que usou o banheiro, trocou de roupas – deixou sua camiseta e calça jeans e saiu vestindo confecções de grife e tênis de marca, tomou refrigerante e até passou hidratante no rosto.
Huanderley teria abusado sexualmente de sua enteada de sete anos,em novembro do ano passado.

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA OS TRÊS FORAGIDOS DA CADEIA PLATINENSE POLÍCIA MILITAR RECAPTURA OS TRÊS FORAGIDOS DA CADEIA PLATINENSE Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios