[Fechar]

Últimas notícias

Policial militar é preso suspeito de extorsão, em Almirante Tamandaré

Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado (13) suspeito de extorsão, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no Paraná.
A polícia foi acionada por moradores do Jardim Gramados, que suspeitaram de uma movimentação estranha em uma casa do bairro. Inicialmente, suspeitou-se de um assalto. E, houve troca de tiros.
Durante a ação, os policiais militares descobriram que homens estavam se passando por policiais federais na tentativa de extorquir o dono da casa, onde estavam sendo guardados cigarros contrabandeados.
No grupo, que acabou preso, estava o policial militar suspeito. Ele ficou ferido na troca de tiros e encaminhado para o hospital.
Depois de liberado, foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Almirante Tamandaré e depois para a delegacia da Polícia Federal em Curitiba, que vai investigar o caso.
Outros crimes
Em nota, a PM informou que o policial, que estava afastado, continua preso e já responde a um processo administrativo e a uma ação penal por suspeita de participação em roubos de caixas eletrônicos.
“A Polícia Militar não compactua com a prática de delitos por parte de seus integrantes e apoia as ações de expurgo dos que preterem a missão de salvaguardar a população e cometem atos indignos à sua posição perante à sociedade. A corporação respeitando sempre o processo legal, a ampla defesa e o contraditório”, declarou.


Nenhum comentário

UA-102978914-2