[Fechar]

Últimas notícias

PRF flagra motociclista acima da velocidade tentando esconder a placa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na manhã de terça-feira (2) um motociclista que trafegava pela BR-277 acima da velocidade máxima permitida. Ao perceber que estava sendo fiscalizado, o condutor tentou esconder a placa com o pé esquerdo. Pela manobra, além da autuação pelo excesso de velocidade, ele será autuado também por malabarismo na condução do veículo, punido com suspensão da CNH.

Na manhã de terça-feira (11), em Balsa Nova, na BR-277, agentes da PRF realizavam fiscalização de velocidade, como parte do planejamento da operação Rodovida, quando flagraram um motociclista a 122 km/h, onde o limite do local é de 80 km/h.

Ao perceber que estava sendo fiscalizado, o motociclista tentou esconder a placa com seu pé esquerdo, mas já havia sido registrada a infração.

Ele foi autuado por transitar acima da velocidade máxima entre 20% e 50% da permitida, com uma multa de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH e também pelo malabarismo na condução da motocicleta, uma vez que ele retirou um dos pés de apoio do veículo para tentar esconder a placa. Essa infração é gravíssima e punida com R$ 293,47 e sete pontos na CNH. Além disso, ele terá sua carteira de habilitação suspensa em razão dessa manobra, onde ele próprio se colocou em risco.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2