Rapaz com carro roubado morre em confronto com o Choque na BR-369



Um rapaz de 19 anos morreu durante confronto com policiais militares do Choque no início da noite desta segunda-feira (8), na rodovia BR-369, próximo a um Motel em Cambé. Conforme a Polícia Militar (PM), equipes iniciaram um acompanhamento tático quando viram o veículo Ford Fusion que estava com alerta de roubo. 

O Ford Fusion foi abordado, mas o jovem identificado como Lucas Vinicius Luiz da Silva Felipe, de 19 anos desobedeceu a ordem de parada. Em seguida, houve confronto entre ele e policiais do Choque. Durante a troca de tiros, Lucas foi alvejado e morreu ainda no local. 

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) de Cambé foram acionados no local da ocorrência, no entanto, Lucas já estava morto.


Conforme a PM, o veículo foi roubado na manhã desta segunda-feira (8) no campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

FONTE - BONDE
Rapaz com carro roubado morre em confronto com o Choque na BR-369 Rapaz com carro roubado morre em confronto com o Choque na BR-369 Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios