[Fechar]

Últimas notícias

"CINQUENTINHA", FOI ASSASSINADO COM QUATRO TIROS NESTA MADRUGADA DE SÁBADO, 24 EM SS DA AMOREIRA





Nesta madrugada de sábado, 24, a Polícia Militar foi informada de que uma pessoa teria sido alvejada com disparos de arma de fogo próximo aos fundos do Clube Kaikan em São Sebastião da Amoreira.

Segundo os PMs, uma ligação anônima informava com voz extremamente aflita de que um rapaz havia sido alvejado e que o corpo estaria próximo a uma Igreja Evangélica.

Chegando no local, os PMs Lima e Daniel constataram que se tratava de uma pessoa conhecida pela alcunha de "Cinquentinha".

De imediato os Policiais acionaram a ambulância do SAMU entretanto ao prestar socorro, constataram o óbito no local.

A vítima de nome Alysson Bruno de Rita, mais conhecida por "Cinquentinha" foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no Torax, um no joelho direito e uma perfuração no braço direito.

No local, testemunhas disseram para os Policiais que estavam seguindo pela Rua Cachoeira, a caminho de suas residências quando dois elementos em uma motocicleta de cor preta os abordaram e indagaram se os mesmos estavam armados e em seguida efetuaram os disparos a queima roupa contra o Cinquentinha.

A vítima tinha diversas passagens pela Polícia com crimes de furtos, roubos e tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar trabalha nesta manhã de sábado, 24  no intuito de desvendar o crime, porém, trabalha com a hipótese de desavenças com drogas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2