[Fechar]

Últimas notícias

Colisão seguida de capotamento na PR-160 entre Leópolis e Cornélio Procópio

Na noite de sábado, por volta de 20h, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para dar atendimento a um acidente tipo colisão seguido de capotamento, envolvendo dois veículos, sendo eles, um Volkswagen Fusca, vermelho e uma caminhonete S10, preta; esta ficou com as rodas para cima após o capotamento.

No local os socorristas encontraram uma cena impactante, onde os dois veículos foram destruídos com o acidente , revelando uma colisão violenta, porém, nenhuma vítima grave foi constatada.

De acordo com testemunhas, os dois veículos transitavam na mesma direção, sentido Leópolis, quando o condutor do fusca resolveu fazer uma conversão à esquerda com o objetivo de acessar uma estrada rural, momento em que a caminhonete decidiu fazer a ultrapassagem, colidindo violentamente contra a lateral traseira do fusca, capotando em seguida.

No interior do fusca três ocupantes foram atendidos pelos bombeiros, sendo duas mulheres e o condutor do veículo, porém, segundo informações do socorrista Marcos Mendes, as vítimas saíram praticamente ilesas, apenas com pequenas escoriações e dores pelo corpo.

O condutor da caminhonete, foi retirado do veículo por populares, estava consciente e orientado sendo atendido preliminarmente por uma enfermeira que passava pelo local e posteriormente imobilizado e encaminhado para atendimento hospitalar na Santa Casa de Cornélio Procópio.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Tinti , os socorristas do Corpo de Bombeiros salientaram a importância dos primeiros trabalhos das polícias rodoviária e militar no isolamento do local, uma área de curva perigosa e de muito movimento devido ao horário. 

Reginaldo Tinti/ Amigos da Notícia/VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2