[Fechar]

Últimas notícias

ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO COMEÇAM A SER RECUPERADAS COM O APOIO DA PATRULHA DO CAMPO

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou nesta semana a recuperação e melhoria de estradas rurais com o apoio do programa Patrulha do Campo do Governo do Estado. Os serviços foram iniciados no Bairro Lageadinho (fotos).

Desde o início de 2017, a atual administração já vem realizando inúmeros investimentos para promover a manutenção das estradas rurais, com o objetivo de deixá-las em boas condições, facilitando o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar além de melhorar o acesso dos moradores à sede do município.

 Com o apoio da Patrulha do Campo, no entanto, esse processo ganha mais agilidade, devido à quantidade e diversidade de máquinas e equipamentos com os quais o Município pode contar: trator de esteiras, escavadeira hidráulica, motoniveladora, pá-carregadeira, rolo compactador e caminhões basculantes, que permitem a realização de serviços mais complexos, colaborando com maior durabilidade da readequação das estradas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2