[Fechar]

Últimas notícias

Foliões são baleados e dois morrem após urinarem em posto de gasolina na Rebouças

Dois homens morreram e dois ficaram feridos após terem sido baleados em um posto de gasolina na Avenida Rebouças, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na noite de sábado (3). Um deles morreu no Hospital das Clínicas e o outro, na Santa Casa.

As vítimas estavam em um bloco de carnaval na região do parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade, e se deslocando em direção a Pinheiros. No caminho, pararam no posto, havia uma multidão, houve tumulto e uma pessoa desconhecida sacou um revólver e atirou.

Segundo o depoimento de dois frentistas à Polícia Civil, as vítimas tentaram entrar em uma parte do posto onde ficam guardados sacos de lixo para urinar. Eles conseguiram entrar na área, fecharam o portão e, quando voltaram, ocorreram os disparos.

A polícia encontrou maconha com um dos frentistas e documentos e um celular de um homem no escritório do posto que, segundo o gerente, são pertences deixados por um cliente no posto.

Os funcionários do posto e da drogaria, que fica no mesmo local, disseram não ter visto o tiroteio porque entraram no trabalho às 22h. Os feridos estão em estado grave no Hospital das Clínicas.


FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2