[Fechar]

Últimas notícias

Jovens capotam veículo no perímetro urbano da PR 160 em Sertaneja

Na manhã de sábado, 24, por volta das 7h 20, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a um acidente na PR 160, nas proximidades do perímetro urbano de Sertaneja.

Lá chegando, a equipe se deparou com um veículo Volkswagen Golf, cor preta, placas de Sertaneja, completamente destruído, após capotar várias vezes pela estrada.

De acordo com o relato do Soldado Rogério, seu condutor, de primeiro nome Charles, acabou perdendo o controle do veículo, vindo a se chocar com a canaleta de água pluvial localizada ao lado da pista , batendo contra um barranco e capotando por mais de duas vezes.

Populares que estavam por perto acionaram as ambulâncias da cidade que rapidamente fizeram o atendimento retirando as vítimas do interior do veículo.

Três jovens estavam no carro, sendo que dois deles tiveram ferimentos leves, porém o terceiro que estava como passageiro, sofreu ferimentos mais considerados, porém, de acordo com o soldado Rogério, avaliações preliminares deram conta que nenhum deles corre risco de morte.

Segundo informações não oficiais, os jovens saíram de uma festa na cidade de Sertanópolis e retornavam para Sertaneja, onde residem, quando ocorreu a fatalidade.

Fonte Reginaldo Tinti/ Grupo Amigos da Notícia.  VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2