[Fechar]

Últimas notícias

MINISTRO DA SAÚDE ANUNCIA R$ 520 MIL REAIS PARA O CISNOP

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, cumpriu, neste sábado (09.02), agenda nos municípios de Jacarezinho e Cornélio Procópio (PR). Ele se reuniu com prefeitos e gestores onde anunciou recursos para ampliar a assistência em saúde.
Em Cornélio Procópio, o ministro também visitou a Casa de Saúde Dr. João Lima e a Santa Casa de Misericórdia Cornélio Procópio, onde anunciou recursos para reforçar o atendimento nesses locais.
O Ministro Ricardo Barros foi recebido na Regional de saúde, por prefeitos, quando falou sobre as atividades de sua pasta em benefícios do povo dos municípios da região. Presentes o prefeito anfitrião e presidente da Amunop, Amin Hannouche, Edimar Santos, presidente do Cisnop, Deputado federal Alex Canziani, estadual, Pedro Lupion e Evandro Júnior, prefeito Alexandre Basso, Presidente do Consórcio Parará medicamentos, além de outros prefeitos da Amunop e políticos da região, médicos, Secretários de saúde, diretores do hospital Casa de Saúde Dr João Lima; dr. José do Carmo Neto, provedor da Santa Casa local, se fizeram presentes Adir Hannouche, diretor da Copel Telecom, Fabiana Olchaneski, chefe da 18.a Regional da Saúde, entre outros. O Ministro respondeu a diversas perguntas dos presentes e uma dela foi quanto ao Hospital Regional, o qual afirmou ao prefeito Amin Hannouche que fará gestão para que a obra continue e que possa ter sua inauguração ainda neste ano. Outra noticia boa foi quanto a transformação do CEU em regional, o que vem agradar a todos. Para o Cisnop foi repassado recursos acima de R$ 520 mil.

FONTE - DANIEL DE ASSIS - BLOG METRÓPOLE

Nenhum comentário

UA-102978914-2