[Fechar]

Últimas notícias

MUTUÁRIOS DAS CASAS DO PROGRAMA SUB-50 SE REUNIRAM COM A PROMOTORA DE JUSTIÇA, DR. FABIANA PIMENTEL E REPRESENTANTES DO PREFEITO ACÁCIO, DE ASSAÍ.

Ver José Andrade foi somente na primeira reunião, nesta sexta, não apareceu
Na última quarta, 31, mutuários das casas do SUB-50, representando 20 famílias, além da presença da Vereadora Juliana Inoue e o Vereador José Andrade, foram recebidos no Forum de Assaí, pela Promotora de Justiça, Dra. Fabiana Pimentel, para que seja tomada uma posição em relação a situação das obras que voltaram a paralisar.

Diante disso, a Promotora de Justiça, Dra. Fabiana, entrou em contato com a Assessoria do Prefeito Acácio Secci, para marcar uma reunião, que aconteceu nesta sexta, 02, entre representantes do SUB-50, com a presença apenas da Vereador Juliana Inoue e as mutuárias, Aline Natal Bueno e Priscila Silva, além de uma equipe de assessores do Prefeito Acácio Secci.

E nesta reunião, ficou definido que o Prefeito Acácio Secci terá que tomar uma posição sobre essas casas, já que tendo em vista que a Prefeitura cedeu o terreno e prometeu terminar as casas, conforme gravações com a voz do Prefeito, que se encontra de posse de algumas mutuárias.

Ficou marcado para depois que secretários do governo forem até Curitiba na próxima semana, tentar uma solução para o problema, acontecer uma reunião com todos os mutuários e representantes do Prefeito, no antigo CRAS, na próxima sexta, 09, às 10:00 hrs. da manhã.

Nenhum comentário

UA-102978914-2